Como Destravar o Iphone 4 , 3G, 3GS e ITouch - JailBreak iOS 4.3.2

-O que é JailBreak?
-O destravamento do aparelho, assim possibilitando a instalação de aplicativos não autorizados pela Apple.
-Mas isso é legal?
-Sim. Confira: http://penacho.blogspot.com/2011/04/jailbreak-um-procedimento-legal.html
Outras fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2010/07/26/jailbreak-e-legal-conclui-reguladores-federais-dos-eua/
Tutorial passo-a-passo Jailbreak iOS 4.3.2 untethered com o redsn0w

Procedimento:
  • Download - iOS 4.3.2
  • Atualize seu iPhone, iPad ou ITouch para o iOS 4.3.2
  • Download - redsn0w 0.9.6RC13 para windows
  • Abra o redsn0w e clique em Browse ( com o dispositivo desligado)



  • Selecione o iOS 4.3.2
  • Marque a opção install cydia e de "Next"
  • Coloque o dispositivo em DFU mode. Se não souber como, Clique aqui.
  • Agora o Redsn0w fara o JailBreak.
Comentem caso ocorra tudo bem, ou se tiverem alguma dúvida.


E AGORA COMO INSTALAR OS APLICATIVOS? CLIQUE AQUI

10 comentários:

  1. quando dou browse não acho o iOS 4.3.2, e agora

    ResponderExcluir
  2. já atualizei, ja baixei o redsnow, mas quando dou browse, não acho o iOS 4.3.2, e agora

    ResponderExcluir
  3. "quando dou browse não acho o iOS 4.3.2, e agora"

    Fez o download do iOS?
    Se sim, apenas verifique onde o arquivo esta salvo

    OBS.Tambem é possivel que o arquivo esteja corrompido, faca o download de novo

    ResponderExcluir
  4. Isso vale pra quem tem Gevey com o iOS da apple ?

    ResponderExcluir
  5. "Isso vale pra quem tem Gevey com o iOS da apple ?"

    Se a versao do iOS no Iphone for o 4.3.2, sim.Mas te aconselho a NAO DAR UPGRADE OU DOWNGRADE no Iphone com Gerey

    ResponderExcluir
  6. O procedimento é o mesmo se meu iphone já estiver na 4.3.2?

    ResponderExcluir
  7. "O procedimento é o mesmo se meu iphone já estiver na 4.3.2?"

    É sim :D

    ResponderExcluir
  8. Depois de atualizar o ipod pra 4.3.2, eu tenho mesm q pedi uma pizza pelo peixe urbano?

    ResponderExcluir
  9. "Depois de atualizar o ipod pra 4.3.2, eu tenho mesm q pedi uma pizza pelo peixe urbano?"

    Esta etapa é opcional, pode pular se quiser :D

    ResponderExcluir
  10. Oiiiee.... acebei de ganhar o meu itouch e estou com algumas duvidas para efetuar o desbloqueio será que você pode me ajudar!?
    A versão do meu é 4.3.3.... o processo é o mesmo?
    Me adiciona no msn ok!?

    amandinhand19@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...